Menina ganha urso confeccionado com camiseta do pai falecido e se emociona; vídeo

Por
em Crianças

A vida é um sopro nunca saberemos quando será o último abraço que daremos naqueles que amamos.

E com o pai de família, Thompson Flávio, seu último adeus foi na manhã do dia 7 de fevereiro de 2018. Que após se despedir da esposa e filha para seguir para mais um dia de trabalho, sofreu um acidente de moto que ceifou a sua vida.

A filha Deborah, hoje, com 11 anos, e a esposa, Michelle Cristina de Oliveira Martins, com 44 anos, muito sofreram com a perda e ainda choram pela ausência daquele “que desejava ser o homem mais incrível do mundo” para sua família.

E na ânsia de suprir a falta do pai, a mãe conversou com a psicóloga da filha sobre a importância da menina ter algo palpável que o lembrasse, foi então que teve a ideia de costurar um urso com a camiseta que o pai vestia e ornamentá-lo com a pulseira que o pai também usava.

Essa decisão foi tomada, porque na época Michelle decidiu retirar todos os objetos da casa que lembrassem o amado pai e marido.

“Minha filha era pequena, o pai era o herói dela, o príncipe dela e eu quis evitar o sofrimento”, contou Michelle ao Campo Grande News.

Passado quatro anos, a mulher sentiu a necessidade de deixar as lembranças da filha palpável e então pediu para um amigo da família, Julio Cesar Barbato Guimarães Filho, confeccionar a doce lembrança que foi entregue no dia 5 de janeiro, deste ano, num pacote branco enlaçado num lindo top azul.

“Eu busquei a camisa que havia deixado com a minha cunhada, irmã dele, e decidi fazer o urso. A escolha do urso é porque ele também era grandão, forte e acho que o urso também representa essa força dele”, disse.

Esse presente tornou as memórias ainda mais especiais e uma delas era a tradição que Thompson tinha com a filha: em que todos os aniversários lhe presenteava com uma flor.

“Ele dizia que gostava de tratá-la como uma princesa e que ela entendesse como uma mulher merece ser respeitada, para que um dia, quando encontrasse um parceiro na vida, ela pudesse identificar como merecia ser valorizada”.

No vídeo é possível ver que quando Deborah abre o pacote logo percebe que o tecido do brinquedo era a camiseta que pertencia ao pai e emocionada chora.

“Mas agora, com o ursinho, acredito que ela terá uma lembrança bonita do pai, além de todos os gestos carinhosos que ele deixou durante os sete anos que pode viver com ela”, finalizou a mãe.

Confira o momento:

Que Deus sempre conforte o coração dessa família! A única certeza nessa vida é que devemos demonstrar o nosso amor diariamente a aqueles que amamos.