Casal compra casa inacabada e se une para reformá-la com as próprias mãos

Por
em Brasil

Sonho e força de vontade foi o que fez esse casal conquistar a casa própria.

Recentemente, Adriely Loureiro, compartilhou nas suas redes sociais um pouco da sua história. A mulher mora em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro com o seu marido, Pauloo Silvaa, e no ano passado compraram uma casa.

Na época muitos acreditavam que não seria possível a compra do imóvel, mas decididos a conquistar a casa própria o casal não mediu esforços para adquiri-la.

"Quando eu coloquei esse sonho no meu coração, muitos zombaram disseram que era impossível, comprei uma casa inacabada que muitos não viam como um lar", relatou Adriely.

A residência não estava em plena condição de moradia, e sim, inacabada e com muita infiltração na laje, mas isso não foi motivo para desmotivá-los, ao contrário, com a grana curta buscaram meios de resolverem o problema por conta própria, e aos poucos ambos têm deixado a casa com 'cara' e jeito de lar.

Os dois começaram um delivery de batata recheada para ajudar com os custos da obra, onde trabalham até a meia-noite e no dia seguinte acordam as sete da manhã para irem trabalhar na propriedade. Sim! Os dois literalmente colocam a mão na massa na reforma da tão sonhada casa.

Apesar da moradia não estar pronta a família já se instalou nela, e não é porque está inacabada que não são felizes. Em meio ao cimento, tinta e argamassa a alegria contagia o lugar, pois sabem que quando menos esperar o local ficará perfeito, como planejam.

"Estamos conseguindo nossas coisinhas a base de muito sacrifício e luta, mas estou muito realizada com minha família e o meu marido que Deus me deu".

Esse casal é um exemplo de que não devemos dar ouvidos as palavras negativas. Por mais louco que o seu sonho pareça não desista dele, pois só você sabe o que é melhor para si e o que fará para torná-lo realidade

"Cada processo é um processo. Respeite o seu processo, não se compare com ninguém, e festeje cada passo dado", finalizou Adriely.

Confira:

Se você deseja acompanhar o dia a dia da obra desse casal, clique aqui.