Jovens ajudam em surpresa no pedido de casamento do amigo e vídeo viraliza

Por
em Boas notícias

A vida se torna muito mais leve e divertida quando se tem amigos e um casal de namorados que o diga.

No dia 18 de dezembro, Mackenzie Myers publicou no seu perfil do TikTok o momento em que amigos se juntaram para ajudarem um deles a pedir a namorada em casamento. A união deles para tornar o pedido ainda mais especial chamou a atenção, claro que, depois do pedido.

Nas cenas é possível vê-los participando de uma brincadeira, orientado por outro que aprecia a diversão bebendo uma cerveja.

Em duplas de frente um para o outro, eles obedeciam o comando do 'chefe', ora ele pede para colocarem a mão na cabeça, ora no pé e quando ele mandasse pegar o pacote de presente que estava depositado no chão entre as duplas o que se antecipa para pegá-lo continua na jogada enquanto o outro é desclassificado.

As duplas se combinaram de forma que no final da brincadeira ficou o casal. Quando o comandante pediu para pegarem o embrulho, disfarçadamente o rapaz permitiu que a mulher pegasse, dando-lhe a vitória e a comemoração foi abrir para ver o que tinha ganho, e eis a surpresa.

Ao desembrulhar o pacote, se deparou com a aliança e o namorado ajoelhado no chão pedindo-lhe em casamento e os amigos em volta alguns filmando e outros chorando.

A publicação obteve mais de 4.9 milhões de visualizações, 1.2 milhões de reações e milhares de comentários.

"Então, basicamente, todos eles a deixaram vencer para chegar à parte da proposta no final", comentou um.
"Pedido de casamento original", aplaudiu outro.
"Melhor jogo de todos os tempos! Parabéns!", exclamou um terceiro.

Confira: