Mulher dança para comemorar contratação e chefe se emociona com reação da jovem

A jovem estava passando por várias dificuldades, mas a sinalização positiva do emprego devolveu as suas esperanças.

Por
em Boas notícias

Ninguém além de você mesmo pode mensurar o tamanho das suas batalhas e o valor das suas vitórias.

Conseguir um emprego, por exemplo, pode ser algo banal para alguém que já possui um emprego, mas ser encontrado depois de enfrentar inúmeras dificuldades, como demissões e não ter um teto sobre a cabeça, faz com que isso seja uma conquista valiosa.

Foi exatamente essa sensação que a jovem Kallayah Jones, de Decatur, Geórgia (EUA), sentiu minutos depois de ter sido contratada por DaKara Spence, proprietária do restaurante The Spot.

Assim que saiu do escritório, Kallayah teve uma reação inesperada, mas muito genuína que foi fazer uma dancinha excêntrica e muito animada por ter consigo o emprego.

Antes de dar início à comemoração, Kallayah olhou para os lados para garantir que ninguém estava olhando, mas não esperava que DaKara estava a observando de perto através das câmeras de segurança.

A reação empolgante da jovem não passou despercebida e contagiou DaKara ao ponto dela ligar imediatamente para Kallayah e salientar a alegria de tê-la na equipe.

“Liguei para o telefone dela e disse 'Vou contratar você' e 'Eu vi sua dança feliz, então você pode continuar dançando'”, explicou DaKara a CBS 46. “Ela estava apenas gritando ao telefone e foi um momento lindo para mim.”

Tamanha alegria em ter conseguido o emprego tem uma explicação: Kallayah não tem onde morar há dois anos e perdeu vários empregos nos últimos meses devido à pandemia de Covid-19. Mesmo sem saber disso, DaKara depositou a sua confiança na jovem, principalmente pela sua energia positiva.

"Ela tinha uma grande energia, eu senti assim que ela entrou, ela parecia muito positiva”, disse DaKara.

A jovem não poderia estar vivendo um momento mais satisfatório.

"DaKara não sabia, mas eu estava passando por muita coisa e naquele momento ela me deu essa chance, essa oportunidade. Eu estava exultante, entusiasmada e tão emocionada a ponto de ninguém entender o quão feliz e realizada eu me senti naquele momento”, relembra Kallayah.

Como já sabemos, o emprego era seu e as duas criaram um forte vínculo rapidamente, afinal, a conexão entre elas surgiu de maneira muito especial.

Veja o vídeo:

Uma história realmente inspiradora para servir de lembrete que, não importa qual é a situação você está vivendo, nenhum problema é permanente e coisas boas podem acontecer a qualquer momento.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]