Homem constrói cama para que seu enteado não durma no chão; vídeo

Por
em Inspiradoras

Um homem com uma simples atitude mostrou que além do laço sanguíneo o que une uma família é o laço do amor.

No dia 25 de janeiro, a cabelereira Paula Martinez, que reside em Caçador, Santa Catarina, contou um pouquinho da sua história nas redes sociais e o relato comovente demonstrou o quão grandioso é o amor.

"Quero compartilhar com vocês um pouco da minha vida", Paula deu início a narrativa.

Paula teve um filho, o Charles, e o pai biológico nunca se importou com o menino, nem mesmo para pagar a pensão. Negligenciado, Charles não sabia o que era o amor paterno.

Passou-se o tempo, Paula conheceu Allan e os dois se casaram - ambos residiam em São Paulo -, e recentemente decidiram se mudar para a cidade catarinense. Ao chegarem na nova casa, o casal não tinha o valor suficiente para comprar uma cama para Charles, somente o colchão.

Mas Allan se negou ver o enteado dormir no chão, e com grande alegria comprou algumas madeiras e construiu a cama pro rapazinho - o detalhe é que ele não é marceneiro -, além da cama, fez uma prateleira com cabideiro e instalou uma cortina no quarto.

"Eu me casei novamente e meu esposo faz de tudo pelo meu filho".

Tamanho empenho se deu enquanto Charles estava em São Paulo, de férias, na casa da vó, mãe de Paula. E essa atitude de oferecer um cantinho aconchegante se tornou ainda mais especial, pois Allan estava adoecido, e mesmo assim deu o seu melhor para a reforma.

"Estou super ansiosa pra ele chegar, é simples, falta alguns detalhes de decoração,mas eu amei, e o mais importante foi que meu esposo não deixou ele dormir com o colchão no chão", finalizou.

Confira:

Assim como Allan, demonstre afeto a quem você ama, não importa o quão simples seja o ato, o importante é que a atitude tenha amor.