Mulher coloca 'mão na massa' e realiza seu sonho de infância: ter uma casa rosa

Por
em Boas notícias

Todos temos sonhos e há aqueles que são nutridos desde criança, como é o caso da Danny Beatriz, que sempre quis uma casa rosa.

Danny, 30, reside em São Paulo, e motivada a ajudar outras pessoas a não desistirem dos seus anseios, recentemente compartilhou num grupo do Facebook um pouco da sua história.

"A casa rosa era meu sonho", declarou.

No relato, a mulher conta que teve uma infância humilde, tendo que aprender desde cedo com a sua mãe a colocar a mão na massa, literalmente.

" O que mais me orgulho de ter aprendido é de por a mão na massa mesmo. Se eu não tenho dinheiro, eu mesma faço", contou.

Sem vergonha alguma e com muita disposição de conquistar suas coisas, ela reformou a sua casa sozinha. Colocou o piso e azulejo, as placas de PVC da sala, pintou o quarto, o aparador, a geladeira, envelopou o armário e outras mais.

E dentre tantos feitos, ela nunca esqueceu do seu sonho: a casa rosa. E em cada detalhe é possível ver a manifestação do seu querer.

Mas toda a conquista só foi possível porque a sua mãe lhe incentivou a conquistar.

Ela relembra que quando pequena queria muito ter um quarto só seu - pois dividia com a sua mãe-, mas como não tinha condições, a mulher dividiu o ambiente com um guarda roupa.

"Ficou metade dela é metade meu. Pra mim, era o melhor quarto do mundo. Eu nem ligava que a parede do meu quarto era o fundo do guarda roupa da minha mãe".

Outra vez, fez um sofá para casa, a base era de blocos empilhados e o assento um colchão usado. E mesmo pequena, Danny, lembra de ter ficado lindo.

"Ela me ensinou a ser forte, corajosa, trabalhadora, e correr atrás de tudo o que eu quero"

E agora, ao olhar tudo o que já fez sente gratidão por sua mãe ter-lhe ensinado a não desistir dos seus sonhos

"Hoje olho pra minha casa, vejo tudo o que eu fiz e sinto muito orgulho de mim e gratidão pela minha mãe"

E por saber a importância do incentivo, compartilha os seus feitos para que outras pessoas se motivem a buscar seus objetivos.

"Procuro mostrar minhas coisinhas pra incentivar e encorajar pessoas a fazerem tbm, mostrar que são capazes de tudo que realmente querem", finalizou.

E se você deseja acompanhar o dia a dia dessa guerreira, clique aqui.