Criança pede em carta que chefe libere sua mãe para assistir apresentação na escola

Por
em Crianças

Uma adorável criança querendo mais que tudo a presença de sua mãe na apresentação especial do Dia das Mães na escola, escreveu formalmente um pedido de liberação para o chefe da matriarca e teve o pedido concedido.

No dia 29 de abril, a carta da Olívia, de 8 anos, viralizou nas redes sociais, onde a pequena pede para que o chefe da sua mãe, Nayron Toledo, que é advogado e diretor jurídico do Procon Goiânia, liberasse a funcionária, Patrícia Finotti, para assistir a apresentação da filha na escola.

O fofo pedido foi compartilhado nas redes sociais do Whindersson Nunes e viralizou.

“Tio doutor Nayron, quero te pedir para deixar a minha mãe ir na apresentação da minha escola. Obrigada. Com atenção, Olívia”, escreveu a menina.

Impossível negar um pedido desses, né?! Nayron contou a Revista Crescer, que tudo começou após uma brincadeira que fez com Patrícia: “Eu disse que só autorizaria ela ir no evento se a filha fizesse um pedido formal”, disse.

E atendendo o pedido o advogado também respondeu formalmente a pequena:

“Prezada senhorita,
É com muito prazer que informo que recebi a sua notificação escrita solicitando a liberação de sua mãe para comparecer no grandioso evento que ocorrerá em sua escola.
Tendo em vista que se trata de um pedido justificável e razoável, concedo a liberação da servidora Patrícia Finotti na data e hora indicada para comparecer na apresentação escolar, condicionada esta autorização a posterior visita da srta Olívia ao Procon para dar um abraço neste advogado.”

Ele contou que fez questão de respondê-la para que ela se sentisse especial.

E sem dúvida ambos alcançaram seus respectivos objetivos.