Homem coloca cartaz em seu carro pedindo paciência para motoristas: 'Minha esposa fez cesárea'

Por
em Boas notícias

Elder de Freitas Ribeiro preocupado com a segurança e o bem estar da sua família colocou um cartaz no carro para alertar o porque estava dirigindo devagar.

O anúncio que dizia 'Minha esposa fez cesárea. Por favor tenha paciência', chamou a atenção dos condutores da cidade de Anápolis, em Goiás, assim como dos internautas que acharam lindo o gesto do papai.

A esposa de Elder, Letícia Mikaelly, deu à luz a filha, Leonora, na quarta-feira, 11.

E a atitude de proteger as duas se deu pelo fato que há quase dois anos, quando nasceu o primeiro filho do casal, motoristas se irritaram por Elder estar dirigindo devagar e para evitar confusão desta vez, Elder decidiu informar o motivo da direção lenta.

“No primeiro parto, meu filho ficou na UTI e precisávamos ir e vir para o hospital. E cada ‘bacada’ (impacto) é uma dor no corte da cirurgia. Depois do primeiro parto, quando eu dirigia, o pessoal ficava xingando, buzinando, e agora tive essa ideia”, contou Elder ao G1.

Letícia contou que não se opôs a ideia do marido, pois estava sentindo muitas dores por causa da cirurgia. E ainda disse que ganharam apoio dos motoristas.

“Eu achei ótima a ideia, porque quem fez cesárea sabe a dor que é. Dor nos pontos, dor de cabeça, no corpo. Dessa vez viemos para casa bem devagar. Várias pessoas buzinaram de forma positiva e tiraram fotos do carro”, disse a esposa de Elder.

O casal não imaginava que uma simples ideia traria tanta positividade e repercutiria nas redes sociais.

'Deu certo até demais. Várias pessoas estão comentando na internet, uma coisa que nunca imaginei', finalizou.

Que essa linda família seja muito feliz!