Idoso de 87 anos vítima de AVC reaprende música preferida da esposa para cantar no seu aniversário

Mesmo com limitações, o eterno apaixonado de 87 anos não mediu esforços para agradar a sua amada.

Por
em Inspiradoras

Nem mesmo os dois derrames que o deixaram debilitado foram o suficiente para fazer com que Joe Korst, de Raleigh, Carolina do Norte (EUA), deixasse de expressar o seu amor pela sua amada esposa.

Em todos os 62 anos de aniversário de casamento, Joe, de 87 anos, cantou a música “All That You Can Be” de Kenny Rogers para a esposa.

Segundo o portal Inspire More, esse era um ritual de comemoração entre o casal, mas os derrames fizeram com que o senhor tivesse algumas complicações de saúde e esquecesse a letra da canção.

Mesmo assim, ele estava determinado a cumprir o ritual romântico na comemoração do 63° aniversário de casamento.

Por meses, ele se dedicou na terapia da clinica WakeMed para exercitar o seu cérebro a colaborar com a apresentação e, conseguiu dessa maneira, reaprender a música preferida da esposa. O resultado não poderia ter sido mais encantador e emocionante.

Confira:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]