Homem que teve seu caminhão atingido por tempestade é presenteado com novo baú por empresa especializada

Por
em Caridade

Ao verem o vídeo do caminhão sendo danificado pela força d'água, o diretor do grupo publicou um vídeo procurando pelo proprietário do veículo.

O final do mês de novembro foi marcado pelas fortes enchentes ocorridas em São Carlos, São Paulo. Entre os muitos prejuízos para diversas famílias da cidade, o dono de um caminhão teve o baú do veículo danificado pela força da água.

Comovido com a situação, Osmar Oliveira, diretor da empresa 4TRUCK Soluções Sobre Rodas, especializada em baús, de Guarulhos, compartilhou um vídeo na página da empresa dizendo querer identificar o homem para ajudá-lo.

"Como esse é o nosso negócio aqui na 4TRUCK, a gente quer tentar encontrar o proprietário desse caminhão, para poder presentear ele com um baú novo, uma unidade nova. Espero que esse vídeo circule bastante, nos ajudem a encontrar o proprietário desse caminhão para que a gente possa dar essa pequena ajuda", completou Osmar.

Veja o vídeo:

Pedido atendido com sucesso. Pois, em 24 horas o vídeo já havia atingido um grande alcance e o proprietário foi identificado. Trata-se de João Carlos, que utiliza o seu caminhão para transportar mudanças, colchões e estava fazendo uma entrega no momento da tempestade.

Como prometido, a empresa 4TRUCK realizou a entrega de um novo baú ao seu João Carlos e compartilhou a notícia no Facebook e Instagram da Empresa.

"O 4TRUCK está feliz em poder colaborar com a retomada do Sr. João Carlos em seus negócios", dizia parte da legenda.

Corrente do bem concluída com sucesso!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]