Homem que levava 1 hora para chegar ao trabalho é presenteado com um carro pelo chefe

O funcionário tinha que andar cerca de 17 quarteirões todos os dias, então o chefe decidiu gratificá-lo pelo empenho diário.

Por
em Inspiradoras

A dedicação do argentino Franco Nuñez não passou despercebida e, depois de cinco anos, percorrendo cerca de 17 quarteirões para chegar ao trabalho, o homem foi presenteado com um carro pelo seu chefe.

Nuñez, que vive na cidade de Centenário, na Argentina, trabalha em uma vidraçaria e levava 1 hora para chegar até o trabalho todos os dias, devido o fato da empresa ficar em uma região afastada em que não passa nenhum transporte público.

Comovido com o empenho diário do funcionário, o proprietário da vidraçaria, Eduardo Fonseca, que trabalha há cinco anos com Nuñez, decidiu surpreender o funcionário ao presenteá-lo com um carro no dia 25 de novembro.

Acompanhando a situação do funcionário, que tentou comprar um carro recentemente, mas teve que abrir mão do objetivo ao ter um imprevisto em sua casa, Fonseca chamou Nuñez para jantar, mas o intuito do encontro era presentear o amigo e funcionário.

Em entrevista ao jornal local Río Negro, Fonseca contou que foi empregado durante toda a vida e quando virou chefe decidiu ser diferente dos seus antigos patrões.

“Quero que todos os funcionários sejam tratados com o seu valor. Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Com oportunidades iguais”, disse.

Bom, a cara de Nuñez com a surpresa diz tudo, né?! Além de valorizado, deve ter ficado muito grato pela generosidade do seu chefe e amigo Fonseca.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]