Funcionária da rede de fast-food Wendy’s humaniza atendimento ao dizer mensagens de amor aos clientes

Por
em Inspiradoras

Enquanto muitas pessoas lidam com momentos difíceis, outras fazem de tudo para transformá-los em alegres e iluminados, como tem feito a funcionária de um dos restaurantes da rede Wendy's, em Oak Harbor, Washington.

De maneira primorosa, a gerente assistente da franquia de drive-thru, April DiDonna tem tornado o atendimento mais humanizado desde que começou a dizer ‘eu te amo’ para os clientes.

“O que sinto e acredito é que, se as pessoas podem odiar sem motivo, por que não posso amar?”, disse April à CNN.

Tudo começou em outubro de 2020, quando April estava trabalhando e decidiu dizer as doces palavras a uma cliente. Desde então, o gesto faz parte do atendimento do estabelecimento e já é algo esperado pelos clientes.

O gesto incomum, pode até ter causado um certo estranhamento inicialmente, mas desde então, é algo esperado pelos clientes, que na maioria das vezes, retribuem o carinho. Estima-se que, pelo menos, 2.700 clientes já corresponderam o ‘eu te amo’ de April.

“Muitas pessoas estão indo até o alto-falante e nos dizendo que nos amam antes mesmo de anotarmos seus pedidos”, contou. “É realmente incrível. É muito bom ver a positividade e o amor fluindo.”

Quem vê todo o empenho de April não imagina que ela tirou toda essa força de um momento extremamente difícil da sua vida pessoal. Em 2019, o seu marido faleceu e ela ficou completamente sozinha com os seus três filhos.

“Fiquei perdida por muito tempo. Fiquei muito tempo triste, mas agora não. Há tanta luz e vou continuar brilhando”, afirmou.

Toda ação tem uma reação e o nobre gesto de April tem ajudado a transformar o dia - e a vida - de muitos clientes. Uma delas, chegou a agradecer o carinho, pois havia perdido recentemente o seu marido e o seu irmão.

“Não tenho mais ninguém lá para me dizer que me ama”, disse a mulher.

April, como de costume, se mostrou muito solícita à mulher e disse que ela poderia voltar para um abraço sempre que quisesse. Isso que eu chamo de atendimento diferenciado! Que o bom exemplo de April se espalhe e aqueça muitos corações nesses tempos difíceis.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]