Funcionário exemplar e humilde da Pizza Hut ganha carro novo de comunidade

Por
em Boas notícias

Um bom serviço não deve ser esquecido e no que depender do cliente Tanner Langley e da comunidade Tipton, Indiana (EUA), isso não acontecerá com o funcionário exemplar da Pizza Hut, Robert Peters.

Robert trabalha há 31 anos entregando pizza e é um dos funcionários mais experientes da empresa, como a própria marca afirma. Enquanto muitas pessoas olham com desdenho para a profissão, Robert tem cumprido sua tarefa com tanto empenho e dedicação que o reconhecimento veio dos próprios clientes.

Em uma atitude muito nobre, o cliente assíduo da Pizza Hut, Tanner motivou a comunidade a doar dinheiro para comprar um veículo novo para o entregador mais simpático da cidade. Em apenas dois dias, as pessoas doaram o montante de 19 mil dólares o equivalente a R$ 103.000,00 que foi usado para comprar um carro zero quilômetro, seguro e gasolina para o veículo.

Segundo Tanner, uma das coisas que o motivaram a iniciar a campanha de arrecadação é ver o quão comprometido Robert é com os seus clientes.

“Ele dirige 3 ou 4 milhas estrada abaixo em uma nevasca só para trazer 15 centavos de dólar em troca. É a moral da coisa. Ele não queria que você sentisse que tinha que dar uma gorjeta a ele porque ele não tinha o troco”, afirmou Tanner ao CBS News.

As entregas, que até então eram feitas com o antigo carro de Robert, um modelo Oldsmobile do ano 1993, agora serão feitas com um Chevy Malibu vermelho novinho em folha.

“Esse é o tipo de impacto que ele causa nas pessoas”, conclui Tanner.
“Não pude acreditar, é quase surreal. Havia pessoas na minha família que pensavam, 'talvez você devesse considerar algo um pouco mais estável financeiramente.' Mas é o meu propósito na vida - tentar fazer as pessoas felizes. Sabe, quando você está entregando a alguém, você pode ser o único rosto que ela vê o dia todo”, declarou Robert.

O entregador que já se sentia contente por si só em realizar o seu trabalho sem esperar nada em troca além do previsto, agora se sente mais motivado do que nunca em continuar com o seu trabalho de reputação inquestionável.

“Isso realmente me faz sentir muito, muito bem por dentro”, concluiu Robert.
Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]