Pais de Whindersson Nunes têm reação preciosa ao descobrirem que serão avós

Por
em Brasil

Nos últimos dias a notícia de que Whindersson Nunes iria ser pai chegou a todos os cantos da internet! E aproveitando o alvoroço, segundo o portal Quem, Hagda Kerolayne, irmã do mais novo papai, decidiu compartilhar em seu Instagram o momento exato em que a notícia foi dada para os pais.

Para fazer um suspense a mais, Whindersson finge que comprou um presente pelos 34 anos de casado dos pais, mas dentro da caixinha havia um par de sapatinhos de bebê.

"Gravei a reação dos meus pais no dia que eles ficaram sabendo. Saímos de São Paulo para ir até eles [que moram no Piauí]", explicou Hagda.

Assim que perceberam que Whindersson teria um filho, Valdenice e Hildelbrando comemoraram e abraçaram o humorista.

"Vai ser menino", disse o pai. "Não, vai ser menina", apostou Hagda.

Já aos seguidores, a notícia foi dada com a seguinte declaração:

"Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você. Meu Deus, Maria, sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem um pai", declarou o humorista.

Assista ao vídeo completo da surpresa de Whindersson para os pais:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.