Mãe raspa o cabelo para apoiar filha na luta contra o câncer

Por
em Brasil

O amor de uma mãe é incondicional. Elas são as maiores companheiras que existem nos momentos de alegria e de tristeza também.

Uma jovem chamada Luciana que vive em Campo, Rio de Janeiro, foi diagnosticada com câncer e precisou se desapegar de seu cabelo para o tratamento em busca da cura, mas sua mãe não a deixaria passar por isso sozinha!

No vídeo postado no Instagram @celebridadesnews, enquanto está com a máquina de cortar nas mãos, essa mulher guerreira o leva até a cabeça, causando enorme espanto em Luciana.

Após essa linda demonstração de fé, coragem e amor, não foi só Luciana que começou a chorar, mas também os internautas, que fizeram milhares de comentários emocionados no post.

“Ter uma mãe do lado te apoiando não tem dinheiro no mundo que pague” diz uma mulher.
"Eu estou chorando no ônibus”, revelou a outra.

Desejamos toda a força do mundo para Luciana, isso vai passar!

“Mãe, por que você fez isso???” pergunta ela, em choque.
“Eu e Deus”, responde.

E então prossegue para dar um dos discursos mais lindos do mundo:

“É só um cabelo, a sua cura já está assinada, eu creio no Deus que eu sirvo! quando o seu começar a brotar o meu vai brotar junto”

Confira:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.