Garotinho encolhe a barriga durante consulta com nutricionista e faz o maior sucesso na internet

Por
em Brasil

Quem nunca ficou com vergonha de ir no nutricionista depois de ter ganhado uns quilinhos que atire a primeira pedra!

O pequeno Kael Sturne​, de 3 anos, que reside com o seu pai, Israel Sturne, no Rio de Janeiro, ficou famoso há algum tempo atrás por seu vídeo confundindo areia da praia com farofa e achando que poderia comê-la, o que fez muita gente dar risada (o momento foi compartilhado no seu perfil do Instagram @kaelsturne). Mas agora esse pequeno garotinho voltou com mais uma estripulia!

Durante a sua medição da circunferência abdominal no nutricionista, ele encolhe a barriga e diz que emagreceu. A profissional cai na graça e quase não consegue o feito. (Te entendemos Kael…)

“Solta essa barriga", diz a doutora, rindo. “Você é um safado!” completa ela.

A nutricionista quase não consegue realizar o procedimento de tanto que achava graça do pequeno menino. Confira o momento:

O vídeo compartilhado no Instagram (@celebridadesnews), fez muita gente se identificar com essa situação, o que gerou milhares de compartilhamentos e quase 2 milhões de visualizações!

“Ele é muito fofinho” disse uma usuária.
“O Juninho quando eu falava que ele estava gordinho” compartilhou outra internauta sobre seu filho. #SomosTodosKael
Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.