Criança de 7 anos abre pet shop para garantir a faculdade de medicina veterinária no futuro

Por
em Inspiradoras

Apaixonado por animais, o menino sonhador Jonathan Oziel, de apenas sete anos, já tem definido os seus objetivos futuros, que incluem o sonho de se tornar um médico veterinário.

Para isso, o garoto que vive em Monterrey, México, já começou a batalhar pelo seu sonho e abriu o seu próprio pet shop com o objetivo de juntar dinheiro para custear as suas despesas futuras.

Segundo o portal de notícias El Nuevo Día, incentivado pela mãe, Estherya Salas, Oziel já deu início ao seu negócio que leva o nome de ‘Bem banhado "WOW"’. O jovem empreendedor já até criou uma página no Facebook em que divulga e disponibiliza os seus serviços. Oziel teve como primeiros clientes os cães da sua avó, que não temos dúvidas, devem ter aprovado o serviço!

Como Oziel ainda tem as suas obrigações infantis, como estudar, ele reservou o domingo para realizar os seus atendimentos. Determinado sim, mas cumprindo os compromissos também!

Não está acreditando na eficiência do seu trabalho? Então confira você mesmo:

Além de ser o proprietário e o executor do serviço prestado, Oziel também é o responsável por fazer o marketing, a publicidade e a propaganda da sua empresa. Com um desempenho exemplar desses, vai ficar difícil para a concorrência, hein!

Tamanha determinação, mesmo sendo tão novinho, inspirou muitas pessoas que incentivam e demonstram o seu apoio a Oziel. Na sua página profissional, que já conta com mais de 19 mil curtidas, o menino também usa o espaço para divulgar os horários disponíveis para atendimento. Não precisa nem de secretária! Pelo menos, até o momento, pois tenho certeza que a sua clientela não vai parar de crescer tão cedo.

Dicas para acalmar o pet na hora do banho

Esse mini tutorial, como podemos ver, não é necessário para Oziel, contudo, toda dica para melhorar o bem-estar dos nossos pets - ou clientes - é válida, não é mesmo?

O especialista em comportamento animal e médico veterinário Alexandre Rossi dá sete dicas para acostumar o seu cão com os banhos. Vamos conferir?

Veja o vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]