Policias entregam tablet para criança que os convidou para um café; vídeo

Por Redação Diário do Bem
em Brasil

Fernando de seis anos, vive com os seus avós em Guajará-Mirim, Rondônia e não poderia ter ficado mais contente ao enxergar o veículo da polícia rodoviária federal e mais alegre ainda quando o policial rodoviário federal Edieliton Etiene, puxou assunto com ele.

Durante a conversa, o menino revelou que sonha em ser um policial assim como Edieliton e que tem estudado para isso e ainda aproveitou a oportunidade para dizer que precisava de um aparelho celular, que segundo ele é para estudar, ficar mexendo, tirando foto. Uma graça! Após o breve papo o policial encerra o assunto motivando Fernando a não desistir do seu sonho.

O vídeo que foi compartilhado no perfil do Instagram Celebridades, obteve mais de 69 mil curtidas e 1.794 comentários. E dessa história o melhor ainda está por vir.

Edeliton no mesmo dia fez um storie na sua rede social, pedindo para os seus amigos contribuição do valor para comprar o aparelho para a criança. A ação foi tão positiva que no dia seguinte ele já estava levando o presente para o menino.

Quando o policial e o seu parceiro retornaram na comunidade em que Fernando mora, ao ver de longe, a criança começa a gritar convidando-os para um café. Encantada com esse menino! Momentos depois é entregue o presente, um tablet, para o garoto. Ele não poderia ter ficado mais feliz.

A atitude dos policiais foi muito aclamada na internet.

"Tanto amor que não cabe em um vídeo só!", disse um internauta.
"Amei infinito. Meu dia ficou mais feliz", disse outra.
"Nunca é sobre o quanto se esta ajudando mas sobre quanto valor sua ajuda tem para o outro", disse um terceiro.

Confira o vídeo:

Histórias assim enchem os nossos corações de alegria!

Redação Diário do Bem