Senhora se emociona ao ouvir vizinho cantar louvor

Por
em Brasil

Yago Simões dos Santos, que reside em Salvador, Bahia, demonstrou o quanto o louvor pode alcançar os corações das pessoas, através de um vídeo publicado no seu Instagram, no início do mês de maio. E em entrevista ao Diário do Bem o rapaz conta como foi essa experiência.

A música tem o poder de tocar o coração e o louvor de sensibilizar a alma. O rapaz tem por hábito louvar a Deus no seu quarto e certa noite decidiu louvar cantando a música 'Árvore Cortada' da cantora Valesca Mayssa. Foi quando ouviu um choro.

"Estava louvando no meu quarto quando escutei um choro, virei para a senhora e comecei a louvar pra ela!", disse ao Diário do Bem.

Ao olhar pela janela, viu uma idosa desconhecida, chorando e louvando junto no prédio a frente. Experiência inesquecível!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Estava louvando do quarto e escutei um choro, comecei louvar pra ela! Deus se fez presente".

Confira:

A publicação original obteve mais de 18 mil reações e 1.402 comentários. E grandes perfis da rede respostaram e um deles chegou a alcançar mais de 1 milhão de visualizações e 1.999 comentários sensibilizados com a cena.

"Em meio a tantas coisas ruins acontecendo, é tão gratificante ver esses tipos de atitudes", elogiou uma.
"Muito lindo", aplaudiu outra.
"Impossível não sentir Deus!", exclamou um terceiro.

O jovem não imaginava o tamanho da repercussão, mas ficou muito feliz que além da senhorinha ter se sentido bem, milhares de pessoas que assistiram puderam ter a mesma experiência.

"Eu, Yago Simões, estou maravilhado com o que Deus fez através desse vídeo!"

É certo que Deus não procura ninguém perfeito. O que Ele busca é sinceridade de coração, assim como o do jovem Yago Simões. Fé, não importa em quê, é ter certeza que coisas e momentos melhores virão.