Gusttavo Lima surpreende fã ao visitá-la em sua casa na beira do Rio Araguaia

Por
em Brasil

Na última sexta-feira, 28, o cantor Gusttavo Lima publicou um vídeo em seu Instagram em que surpreendeu uma fã humilde que reside na beira do Rio Araguaia, em Mato Grosso. Com sua visita, a mulher ficou felicíssima.

Não há nada mais compensador que tornar o dia de uma pessoa feliz. E com certeza Gusttavo Lima tornou o dia dessa mulher inesquecível. O cantor possui um quadro que se chama 'Visita Premiada'. E durante sua pescaria na região, o cantor decidiu dar uma pausa, encostar sua canoa e descer junto de seus amigos, para surpreender a fã.

Após ser recebido pela mulher com espanto, a pedido da fã cantou um de seus sucessos 'Rosas, Versos, Vinhos'. Que momento!

“Se você soubesse o quanto sou sua fã, você não acreditaria. As músicas que tenho são suas", disse a mulher.

A simplicidade dela não a impediu de recebê-lo com toda a alegria e educação, oferecendo-lhe um café.

“Isso que eu chamo de felicidade, alegria. As pessoas são felizes com o que tem e com o que amam, e é isso aí. Sejam felizes aí também”, disse o cantor enquanto fã que o recebeu preparava um café.

Um gesto tão simples que comoveu milhões de seguidores. Nas redes sociais, os internautas destacaram seu caráter e humildade.

"Um pouco de esperança para essas famílias que merecem", aplaudiu um.
"A simplicidade desse cara deve servir como exemplo pra muita gente!", elogiou outro.
"Parabéns sempre humilde...!!!", parabenizou um terceiro.

Confira o momento:

Fazer o bem não custa nada. Talvez o pouco que pareça para você é de grande valia para quem está recebendo. Seja solidário!