Menina chora ao assistir filme 'Rei Leão' pela primeira vez e vídeo viraliza

Por
em Crianças

No final do mês de maio, Jetsamin Barrera, que reside no México, publicou um vídeo no seu perfil do TikTok da sua filha emocionada ao ver uma das cenas do filme da Disney, Rei Leão. E o momento encantou milhões de internautas.

Ver uma criança sensibilizada com o sofrimento do próximo é algo que embarga a voz. E uma criança mexicana tem feito isso com milhões de internautas. A pequena se emociona com a cena em que o filhote Simba sofre com a perda do seu pai, Mufasa.

A menininha é vista assistindo o filme no tablet, apoiada na cama e quando chega a triste cena, não se aguenta e começa a se emocionar. Inconsolável com o sofrimento do leãozinho, busca conforto na sua mãe. Amadinha!

A publicação recebeu a seguinte legenda:

"Vendo o Rei Leão pela primeira vez".

Confira:

A encantadora cena obteve 2,8 milhões de visualizações, 417 mil reações e 16 mil comentários de internautas comovidos com o bom coração da pequenina.

"Ela é uma menina muito sensível e de bons sentimentos. Que ternura", elogiou uma.
"Essa garota terá sempre os mais belos sentimentos, sempre", enfatizou outra.
"Tão pequena e com esse tipo de sentimento", disse um terceiro encantado.

Essa cena com certeza mexeu não só com a menininha mas com milhões de fãs desse filme. E com a última produção, não teve quem não chorasse - eu fui uma. E a sua reação, qual foi? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.