Câmera de segurança de pet shop flagra funcionário dançando com cãozinho

Por
em Brasil

Na última quinta-feira, 1, o pet shop Villa Dog Cascavel, localizado na cidade de Cascavel, Paraná, publicou um vídeo em seu perfil do TikTok que tem encantado milhares de internautas. A câmera do sistema interno de segurança do estabelecimento flagrou um dos funcionários dançando com um cachorrinho.

Trabalhar com satisfação e alegria torna o dia mais leve. E com certeza esse rapaz sabe muito bem conduzir a sua vida alegremente. O jovem trabalha em um banho e tosa e aproveita os instantes entre um cliente e outro para tirá-los para uma dança no 'salão' da loja.

A jocosidade é tamanha que é impossível não arrancar-lhe um sorriso do rosto.

Ao som da música Esquema Preferido (feat. Tarcísio do Acordeon) Ivis, é possível ver o júbilo do rapaz que ao terminar de arrumar o cãozinho o tira para arrastar o pé ou será as patinhas no bailão interno do pet shop.

O vídeo já alcançou 224 mil visualizações, 37 mil reações e milhares de comentários de internautas fascinados com a alegria e disposição do funcionário.

"É nesses momentos que eu volto a acreditar na humanidade!", exclamou uma.
"Quanto Amor! Que mais pessoas do bem se inspirem em vocês!", aplaudiu outra.
"Aaaaaaaah não gente! Que coisa mais linda. Quanto carinho e amor. Parabéns para o moço", aplaudiu uma terceira.

Confira:

Atitudes que nos inspiram. O único que tem poder de melhorar ou estragar o seu dia é você! Escolha a melhor opção: ser feliz.