Comunidade se reúne para presentar jovem que teve carro incendiado

Por
em Brasil

A união de amigos e moradores trouxe um dia inesquecível na vida de um jovem que teve seu carro incendiado sem motivos no seu bairro.

No último domingo, 11, moradores do bairro Boa Vista do Lobato, em Salvador, Bahia, deram um show de amor e amizade e a atitude foi compartilhada em grandes perfis das redes sociais. A comunidade se uniu para presentear Alex, que teve o seu carro covardemente incendiado na semana passada.

Expressar o amor através das ações. Foi o que esse povo fez ao se unirem para ajudar um dos seus. O jovem Alex teve o seu carro incendiado, aparentemente sem motivos, então amigos e vizinhos sensibilizados, se juntaram para fazerem uma vaquinha e alcançarem o valor de um novo veículo.

A nobre atitude tomou grandes proporções, que em poucos dias já haviam arrecadado cerca de R$ 10.000,00, valor suficiente para a aquisição do mesmo modelo incendiado. Que alegria!

Ao som da música "A Amizade é Tudo" do grupo Jeito Moleque, todo o bairro se uniu em uma grande festa para entregarem o presente. Imagine o quão querido e generoso deve ser Alex para receber tanto carinho.

O dia com certeza se tornou inesquecível para o rapaz. Confira o momento:

A publicação obteve 16 mil reações e milhares de comentários de internautas elogiando a atitude da comunidade.

"Isso sim é dizer que a favela venceu e os vizinhos realmente são amigos de verdade", aplaudiu um.
"Por mais pessoas assim, Deus abençoe a vida de cada um", elogiou outra.
"Ainda há esperança para um mundo melhor", se alegrou um terceiro.

Um gesto maravilhoso, que serve de exemplo e merece ser replicado por todo o mundo. Com amor e união é possível vencer as dificuldades!