Jovem que caminhava 11 quilômetros para ir ao trabalho todos os dias ganha carro zero km de mulher bondosa

Por
em Boas notícias

A humanidade ainda pode ter esperança de um mundo melhor. Um jovem de 18 anos andava todos os dias 11 quilômetros para economizar dinheiro. Seu sonho era comprar um carro, e uma mulher, percebendo a situação, decidiu ajuda-lo.

Jayden Sutton é um estudante no Condado de Cobb, Geórgia, e foi pela primeira vez em sua vida retirar um carro todinho seu em uma concessionária.

A mulher o viu pela primeira vez caminhando na beira da estrada na chuva em dezembro e deu uma carona a ele. Desde então, queria encontrar uma maneira de ajudar.

"Precisamos de mais amor neste mundo", disse ela. "Ódio e divisão têm atormentado este mundo e estou determinado a fazer minha parte, uma pessoa de cada vez."

Durante a viagem de carro, Sutton contou que caminhava 11 quilômetros em direção para o trabalho porque não tinha condições de pagar uma viagem de Uber e que esperava um dia comprar seu próprio carro com o dinheiro que recebia de seu contracheque .

“Uma vez que o deixei para trabalhar, seu coração e determinação encheram meus olhos de lágrimas. Ele disse 'Senhora, eu caminho porque tenho que andar'”, disse Myers à Fox News. "Ele estava sorrindo de bom espírito e essa é uma criança que vale a pena abençoar."

Myers então compartilhou a história de Sutton em uma página do GoFundMe e, dois dias depois, conseguiu 6.365 dólares em doações para seu objetivo.

Como uma surpresa, ela comprou um veículo para Sutton em Nalley Honda em Union City usando um cheque de 7 mil dólares

Myers disse que acrescentou 635 dólares de seu próprio dinheiro para chegar a esse valor depois que o gerente geral da concessionária concordou em reduzir o preço do carro em quase mil dólares.

A Fox capturou as cenas na quinta-feira 14 de janeiro, quando Sutton chegou a Nalley Honda, sem saber do que estava para acontecer.

"Eu a amo por isso", ele disse a Myers após ser apresentado seu novo veículo. "Eu só quero te agradecer muito, você nem entende o quanto."
“Eu sabia que, se tivesse que caminhar até o trabalho todos os dias para conseguir um carro, era isso que eu faria”, disse ele.

Myers acrescenta que Sutton também recebeu seu carro em um momento oportuno para sua família, pois descobriu que sua mãe recentemente se envolveu em um acidente que destruiu seu próprio veículo. Isso, disse ela à Fox News, é uma das razões pelas quais ele estava caminhando.

"Esta família precisa de uma bênção e ajuda", disse Myers.

Quanto a Sutton, ele agora tem uma mensagem para aqueles que se esforçam para alcançar seus objetivos.

"Se você está fazendo algo bom ou tentando alcançar uma meta, continue fazendo", disse ele. "Você pode conseguir alguma ajuda. Foi o que aconteceu comigo."
Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.