Jovem que foi destratado durante venda ganha a melhor surpresa de motorista

Por
em Brasil

No dia 24 de julho, um perfil do Facebook publicou um vídeo emocionante. Um menino foi flagrado vendendo doces em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para arrecadar fundos e assim comprar o seu material escolar.

Com o retorno das aulas previstas para o dia 2 de agosto, o rapazinho - muito dedicado - caminhou cerca de 30 minutos de sua casa até o centro da cidade para vender os doces em frente a um supermercado.

A primeira pessoa que ele ofereceu se negou a comprar e ainda o destratou. E mesmo com um 'não', o jovem não desanimou e continuou a sua venda. Então foi surpreendido com a atitude de um homem que estava no estacionamento.

"Eu não tenho nenhum trocadinho, mas você me daria um?" e o menino responde: "Tá bom, meu patrão, pode pegar qualquer um".

O motorista ficou incrédulo com a atitude do garoto e decidiu ajudá-lo. Ao chamá-lo novamente até o carro, lhe devolveu o doce e mesmo não tendo condições, comprou todos os seus produtos.

E depois da compra lhe deu a mercadoria para que pudesse vender e juntar mais um trocadinho.

O vídeo obteve 133 mil reações, 15 mil compartilhamentos e milhares de comentários elogiando ambos.

"O mundo precisa de mais pessoas com essa atitude", aplaudiu uma.
"Que atitude linda desse rapaz e o coração bondoso deste menino", elogiou outra.
"Só quem trabalha na rua sabe o que esse menino sentiu. Meu Deus, tem dias que é tão difícil. Daí aparece um anjo e muda seu dia", relatou uma terceira.

Confira: