Mãe solteira não se envergonha e batalha dignamente para sustentar seus dois filhos

Por
em Brasil

Na última terça-feira, 3, Francy Fernandes que reside em Belém, Pará, mostrou o quanto é guerreira e capaz de vencer as adversidades da vida para oferecer o melhor aos seus filhos.

A paraense é mãe solteira de um casal e tem batalhado dia a dia para suprir as necessidades das crianças. E num desses momentos de luta, foi ridicularizada. Contudo, as palavras amargas não a entristeceu. Ao contrário, a encorajou a querer vencer na vida.

A mulher possui uma mercearia e, para poder abastecê-la, faz compras no supermercado e as carrega em sua bicicleta. Certo dia, uma vizinha para humilhá-la na frente de outras pessoas, perguntou se ela não tinha vergonha de carregá-las penduradas. Eis que Francy educadamente respondeu:

"Vizinha, se eu tivesse roubado essas coisas, com certeza eu teria muita vergonha mesmo. Mas eu paguei caro por cada item que eu estou carregando. Inclusive a bicicleta também é minha. Então não vejo motivo nenhum em me envergonhar".

A vizinha ficou sem palavras e Francy, grata a Deus por ter saúde e condições de trabalhar, pegou sua bicicleta e partiu.

"Se eu tivesse condições de ter um carro, eu teria. Mas esse dia quem determina é Deus! Não os críticos".

O relato da mãe solteira impactou milhares de pessoas que não deixaram de elogiá-la por tamanha força de vontade.

"São mulheres como você que vão orgulhar os filhos no futuro. Deus te abençoe", comentou uma.
"Mulher guerreira, é isso aí!", incentivou outra.
"Parabéns pela sua força e coragem. Lutar dignamente não é vergonhoso. Críticas, sarros, sempre vai haver com pessoas totalmente ignorantes, seja sempre você mesma", apoiou uma terceira.

Certo é não dar importância com o que os outros pensam sobre os seus sonhos. O importante é você realizá-lo, independente dos sacrifícios e tombos que sofrerá. E acredite, um dia você olhará para trás e se orgulhará do caminho que percorreu para alcançá-lo.