Pai vende carro para manter sustento da família e esposa faz hora extra para recuperá-lo

Por
em Inspiradoras

Todos devem ter algo com o qual são gratos, e no caso dessa família, o motivo são eles mesmo. Quando o pai dessa família, que é imigrante e estava nos Estados Unidos com visto de trabalho, foi demitido, ele teve que se desfazer de muitas coisas as quais ele havia conquistado durante ‘o sonho americano’.

Entre elas, o seu carro que havia sido uma das principais conquistas financeiras da família. Aquilo o entristeceu profundamente, mas sem alternativas e sem seguro-desemprego, essa foi a forma que ele encontrou de conseguir sustentar a sua família.

Segundo o portal de notícias Inspire More, comovida com a situação do seu marido, a mulher trabalhou por meses em até três locais diferentes para juntar dinheiro e comprar o carro novamente, e tudo isso, claro, em segredo.

A mulher queria surpreender o seu esposo e depois de muito esforço, o seu objetivo finalmente foi alcançado. No entanto, quando ela procurou o homem que havia comprado o carro, ele não quis vendê-lo. Surpreendemente, ele quis devolvê-lo à família de maneira totalmente gratuita.

Emocionado com o empenho da esposa em surpreender o seu esposo, ele decidiu dar o carro sem cobrar nada e disse para eles ficarem com o dinheiro que a mulher arrecadou todos esses meses.

A surpresa deixou o pai de família muito emocionado. Enquanto alguém filma, o marido, que está vendado, mostra vários cartazes que narram a história da família que foram escritos pela esposa.

No final do último cartaz, a filha do casal retira a venda do pai, que pôde enfim, ser agraciado com a surpresa da sua família, que contou com a colaboração de um completo estranho, o comprador do carro. Muito emocionante, assista:

O vídeo emocionou muitas pessoas e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Milhares de pessoas se sentiram inspiradas e comovidas com a atitude da família que esteve o tempo inteiro pensando no bem um do outro.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]