Taxista encontra boleto enrolado em dinheiro e vai à lotérica pagar a conta

Por
em Boas notícias

No dia 23 de agosto, o taxista, Valdinei Souza Coelho, de 35 anos, que atua na cidade de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, demonstrou com a sua atitude o que é ser uma pessoa de caráter.

O homem estava retornando de uma corrida, quando em uma das ruas, sem asfalto que cruzava, avistou de longe um papel.

Ao se aproximar percebeu que se tratava de um conta de energia elétrica, enrolada com o dinheiro.

"Estava a conta e o dinheiro enrolado, caído ali no meio da rua. Eu vi que não conhecia a pessoa e depois pensei: 'Vou ter que ir lá pagar essa conta'. Fui até a lotérica da cidade e até perguntei para as moças do atendimento lá, se elas não atenderam uma pessoa que foi pagar e viu que tinha perdido a conta. Elas disseram que não e aí eu mencionei a história", afirmou ao G1 Valdinei.

As atendentes do local ficaram admiradas com a conduta do motorista, e o mesmo assim que saiu da lotérica foi em busca do dono da conta.

Como não o encontrou, decidiu publicar a história nas redes sociais.

Não demorou para que a filha do titular da fatura entrasse em contato, informando que havia perdido no meio do caminho. E após passar a sua localização, o taxista foi ao encontro da família.

O homem, feliz, chegou na residência e permaneceu um bom tempo conversando com os seus novos amigos e ainda devolveu o troco de R$ 11,75.

"Graças a Deus eu fui bem educado pelos meus pais e nem passou pela minha cabeça não ter outra atitude que não fosse essa. Eu pensei que, sem energia, eles não iam ficar. Até comentei com a minha esposa que é muita coincidência, pois, dias antes, tinha visto uma história parecida na internet e aí depois aconteceu justamente comigo", finalizou.

Que essa atitude sirva de exemplo para que muitas pessoas a repliquem no seu cotidiano.