Irmãos se dão abraço caloroso em saída de hospital após dias longe um do outro; vídeo

Por
em Crianças

Em abril deste ano o pequeno Isac, de 5 anos, que reside com a sua família em Joinville, Santa Catarina, precisou ser internado no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria para tratar de uma doença nos rins.

O período de 20 dias, tempo que ficou internado, o deixou separado do seu irmão mais velho, Kauã, de 10 anos. A saudade era tamanha que no dia da alta o reencontro dos dois foi emocionante.

Maicon André Schlup, pai das crianças, é muito conhecido na região por ter se vestido de dinossauro para os filhos. Ele contou ao ND Mais, que o mais novo, durante o tempo que ficou internado, chorava todos os dias pedindo pelo irmão.

“Ficávamos com ele todas as noites e, do nada, ele começava a chorar. Aí eu perguntava e ele falava: 'estou com saudade do meu irmão'. E chorava muito. Do nada ele começava a chorar e sempre dizia ‘que saudade do meu irmão’”, lembra.

Muito apegado a Kauã, o dia da alta hospitalar, não poderia ter sido mais emocionante, pois sabia que reveria o seu amado irmão. E ele estava certo, o mais velho estava na porta do hospital lhe esperando.

“Ele viu que o irmão tentou se esconder, saiu da cadeira de rodas e se jogou nos braços dele. Foi uma surpresa, não aguentamos a emoção de ver os dois tão pequenos, com esse amor tão grande, com aquela saudade. Ficaram dias, mas a saudade deles era imensa”, fala.

A saudade era tamanha, pois somente os pais podiam visitá-lo por conta da pandemia. Mas esse sentimento foi banido no abraço fervoroso que se deram no reencontro.

Confira:

Impossível não se emocionar! Não deixe de abraçar quem você gosta, o calor de um abraço aquece a alma.