Restaurante oferece comida para pessoas em situação de vulnerabilidade social; vídeo

Por
em Boas notícias

Trabalhar e oferecer o melhor aos clientes é gratificante, agora, trabalhar e oferecer o melhor à comunidade não tem preço.

E no dia 26 de novembro, um vídeo publicado no perfil do Instagram Aconteceu em Joinville, mostrou a nobre atitude de um estabelecimento ao prestar serviço social a sua comunidade.

Um restaurante chamado Nego, localizado na cidade de Joinville, em Santa Catarina é reconhecido por oferecer graciosamente o trabalho no âmbito comercial e social.

O estabelecimento possui uma equipe maravilhosa que é caracterizada como prestativa e atenciosa por estarem sempre dispostos e com sorriso no rosto para atender seus clientes e fornecedores.

"São uns maravilhosos, Nego e sua equipe sempre muito queridos e humanos", escreveu um internauta.

E toda essa simpatia não é só com os fregueses, eles tem um lindo projeto em que atendem pessoas carentes oferecendo-lhes refeições gratuitas diariamente a mais de anos.

Quem chega para almoçar um pouco mais tarde no local se dá de cara com uma fila de pessoas à espera de receber uma generosa marmita para uma refeição digna.

"Sempre fizeram, quando a gente vai almoçar um pouco mais tarde o pessoal já tá formando a fila esperando. A comida é ótima, os garçons são ótimos, a família “Nego” são todos pessoas com corações imensos, batalhadores e merecedores", declarou outro internauta.

Confira:

E os funcionários atendem à todos com devida atenção. Atitude que enche o nosso coração de alegria!

Segundo o Correio Braziliense, para os estabelecimentos dedicados à produção de alimento, como bares e restaurantes, poderem doar a comida que sobra o alimento precisa estar dentro do prazo de validade e estar próprio para o consumo humano, respeitando a segurança sanitária.