Brasileira tem recomeço de vida após ser notada pela cantora Madonna

Por
em Boas notícias

A vontade de mudar de vida fez uma ex-usuária de drogas se tornar exemplo de superação.

A ex-moradora de rua, Maria Solange Amorim também conhecida como Marina Silva Manaus, 52, viveu por muitos anos perambulando pelas ruas de Manaus, até que em julho de 2020, ficou conhecida por um vídeo que a cantora Madonna compartilhou nas suas redes sociais em que está dançando o hit Holiday.

Confira:

Com tamanha repercussão, o projeto social Parceiros Brilhantes ficou sabendo da sua história e fizeram o possível para encontrá-la e quando finalmente a localizaram lhe ofereceram ajuda, que ela não negou.

A mulher ficou oito meses em tratamento numa clínica em São Paulo, até que finalmente recebeu alta e junto da alegria da reabilitação veio a emoção de rever a família que há mais de treze anos não via.

“Quando identificamos o potencial da Maria e a forma como poderíamos ajuda-la, não perdermos tempo. Fechamos parcerias com as clínicas e conseguimos pagar toda reabilitação dela partir das doações que recebemos. Aprendemos, durante esse processo, que a dependência química é um assunto importante e que os dependentes precisam de tratamento adequado e guiado por profissionais, por isso, nossa escolha em leva-la para um lugar de referência sabendo que ela iria receber o melhor tratamento com ajuda dos profissionais adequados”, declarou Mayara Brilhante, diretora do projeto.

O projeto realizou três desejos da Maria que eram: se libertar das drogas, reencontrar a família e arrumar os dentes. E esse último foi um presente da Oral Unic Implantes, que devolveu o seu lindo sorriso ao colocar próteses dentárias dando maior qualidade de vida e saúde bucal.

Segundo o Parceiros Brilhantes, durante o processo de reabilitação, Maria Solange teve a oportunidade de se reencontrar com suas irmãs: Maria Ângela e Rosângela, as quais passaram, por muitos anos, buscando por ela que saiu de Fortaleza (CE) para Manaus (AM) há mais de 15 anos e se viu em condições de moradia de rua durante mais de uma década.

Confira o encontro de Maria com a Mayara:

Atualmente, Maria vive com a sua irmã em Fortaleza e toda sorridente declara sua felicidade na nova etapa da sua vida:

“Eu estou muito feliz em estar aqui com eles, em saber que minha família está me esperando de braços abertos para me dar carinho, abrigo, amor, para me ensinar também o que ainda posso aprender. Eu escolhi estar com minha família, esse reencontro para mim é importante após muitos anos, sinto falta de todos. Quero estar perto deles, da minha terra”, afirma Maria Solange.

Como é bom fazer o bem e ver a transformação da vida de uma pessoa. E se você deseja conhecer e fazer parte do projeto Parceiros Brilhantes, clique aqui.