Mulher flagra cena adorável de casal de idosos; vídeo

Por
em Inspiradoras

Não há nada mais emocionante do que nos depararmos com cenas singelas de amor e carinho com o próximo.

E foi o que a servidora pública, Milena Valentim, que reside em Canguaretama, no Rio Grande do Norte, presenciou enquanto caminhava pelas ruas da sua cidade, em setembro do ano passado.

A mulher ao longe viu um casal de idosos que através de suas atitudes emanavam amor, admiração, companheirismo e respeito mútuo. E emocionada com a cena, compartilhou nas suas redes sociais.

Casados há 45 anos, o seu Antônio Rufino e a dona Erotilde, sempre se mantiveram firmes no juramento que fizeram no altar de estarem juntos até o fim.

E na cena flagrada por Milena é possível ver que os votos que trocaram a tantos anos, permanece vivo no seu relacionamento, pois de mãos dadas os dois seguem o caminho lado a lado, protegendo um ao outro de qualquer perigo.

Num trecho da legenda a servidora escreveu:

"Com tantos acontecimentos nesses últimos anos, presenciar uma cena dessa nos enche o coração de fé e esperança. Que o AMOR e o COMPANHEIRISMO prevaleça acima de tudo. Eu te agradeço, meu Deus, por me proporcionar um momento tão lindo como esse!"

Confira:

Dias depois, Milena foi até a casa do casal para conversar com eles e descobriu que um dos sonhos do seu Antônio é conhecer o Silvio Santo.

Veja:

Eu só posso torcer que esse guerreiro possa realizar o que tanto deseja.