Família simula The Voice para incentivar sonho de criança; vídeo

Por
em Crianças

Uma menininha de apenas sete anos tem encantado a internet por tamanha carisma e desenvoltura com a música, incentivada pelos pais.

Paolla Vallentina vive com os seus pais, Priscilla Cristina e Leandro Nogueira, no município de Monte Carmelo, em Minas Gerais. E um vídeo compartilhado nas suas redes sociais em julho de 2020, voltou a viralizar, por tamanha cumplicidade familiar.

Nas cenas é possível ver o trio simulando o The Voice Brasil - reality show musical em que quatro equipes lideradas por grandes nomes da música brasileira competem entre si, cantando em duplas e individualmente.

Em uma das fazes do programa tem as audições às cegas - os candidatos se apresentam para os técnicos (jurados), que ficam de costas, só escutando o artista e sem contato visual. O técnico que se interessar aperta o botão "Eu quero você", que faz a cadeira virar de frente, e assiste à apresentação.

E é nessa fase do programa que mãe, pai e um ursinho de pelúcia fingem serem os jurados e a filha a participante. Sentados de costas para Paolla, a pequena começa a cantar a música Girassol de Priscilla Alcântara com a participação de Whindersson Nunes.

Em pouco tempo de cantoria a mãe vira a cadeira, em seguida Priscilla vira a cadeira do ursinho, para então o pai também virar. Emocionada a pequena vai de encontro para abraçá-los e beijá-los em agradecimento por eles terem virado a cadeira.

A publicação recebeu mais de 195 mil visualizações, 29 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho.

Confira:

E tem mais, veja a família simulando uma festa em que a DJ é a Paolla.

Episódios que demonstram a importância da presença dos pais na infância dos filhos, pois os maiores incentivadores de sonhos, sem dúvida é a família.