Família compartilha talento musical e os nove filhos arrasam tocando instrumentos clássicos

O talento herdado dos filhos é evidente e a família chama atenção por onde passa.

Por
em Crianças

Algumas habilidades podem ser adquiridas ao longo da vida com a experiência, porém, há talentos que passam de pai para filho e, nesse caso, nove filhos.

A família la Motte não poderia demonstrar isso de melhor maneira. O casal Marc e Amber gerou não apenas a vida dos seus nove filhos, mas praticamente deu início a uma orquestra talentosíssima.

Segundo Inspire More, a família alternativa, que vive atualmente em São Francisco, Califórnia, já morou em trailer, viajou por vários lugares, mas atualmente está concentrada na região para que os filhos se dediquem integralmente à música.

Os filhos Josias, Pérola, Elijah, Naomi, Noé, Anna, Chloe, Enoque e Melody tocam vários instrumentos, incluindo violino, violoncelo, baixo de cordas e piano.

Além de fazer sucesso, como Elijah que brilhou no palco do America's Got Talent com o seu violoncelo, os filhos foram aceitos no Conservatório de Música de São Francisco onde poderão aperfeiçoar o seu talento musical.

Veja o vídeo da apresentação de Elijah no America's Got Talent:

A família compartilha diversos momentos musicais em seu Instagram e tem conquistado cada vez mais seguidores encantados pelo talento de cada um deles.

Confira essa sequência de vídeos da família la Motte:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

Que lindo ver um amor em comum sendo praticado pela família unida, né? É um talento memorável!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]