Idoso de 88 anos leva e busca a sua neta todos os dias na escola

Por
em Inspiradoras

Um bisavô leva busca a sua neta na escola todos os dias e sua história tem comovido milhares de internautas.

Eliodoro Maciel Centurión ou Lolo - como é carinhosamente chamado por amigos e família -, é um idoso de 88 anos que mora no bairro de San Pero, na cidade de Encarnación, no Paraguai.

E, segundo pessoas que o conhecem, é um homem muito ativo, inquieto e cheio de vitalidade apesar de seus anos.

Esse amado senhor ficou conhecido depois que uma usuária do Twitter @evelin03valenzu publicou duas fotos que demonstrou o seu vigor, no dia 17 de março.

“Todos os dias ele vai esperar a neta na saída da escola, ele é sempre o primeiro. Eu te amo, avô desconhecido”, escreveu a jovem no post..

Por sua vez, Loreley, 25, respondeu nos comentários que ele é o seu avô.

"Ele mora com a gente, eu tive a mesma infância com ele e agora ele dá para minha irmãzinha".

E mais tarde , compartilhou uma foto de Lolo com Genesis, a neta que ele acompanha diariamente na escola.

A publicação recebeu mais de 30 mil curtidas, foi retuitada 2.675 vezes e recebeu centenas de comentários cheios de amor.

E segundo o Extra, o homem é tio-avô da mãe de Loreley e ele nunca teve família própria porque sua esposa morreu 3 anos depois de casados, em um assalto.

Alguns anos se passaram e ele foi enganado, lhe fizeram assinar alguns documentos que resultou na perda da sua casa. Então foi morar com o irmão, que infelizmente o maltratava.

A mãe das meninas vendo a triste situação do ancião decidiu acolhê-lo e a maneira que Lolo encontrou para retribuir o belo gesto é se mantendo presente na vida de Genesis.