Jovem pedreiro descoberto em shopping vence concurso de modelos que revelou Bündchen

Por
em Boas notícias

Em 2020, Peter Silva, de 18 anos, morador de Presidente Prudente, em São Paulo, teve a sua vida transformada ao ficar em primeiro lugar no concurso The Look of The Year, o mesmo que revelou Gisele Bündchen.

O jovem foi descoberto no shopping de São Paulo por um olheiro. A agência de modelos que o descobriu insistiu muito para que Peter participasse do concurso, relutante acabou aceitando e se tornou campeão da competição.

“Eu não achei nem que estaria entre os finalistas. Fui passando as fases, e pensei: ‘eu não sou digno ainda, e eu ganhei em primeiro lugar”, contou o jovem a CNN Brasil.

O paulistano contou que sempre foi elogiado por sua beleza e pela cor da sua pele, só que a sua mãe era insegura, já que o pai e a irmã já haviam tentado a carreira, sem sucesso.

"Ela acredita que a carreira de modelo acaba em certo ponto e quer que eu tenha uma profissão fixa. Como estou fazendo curso de bombeiro civil, ela permitiu que eu participasse do concurso”, contou ele.

O rapaz sempre foi independente e antes de começar a sua carreira de modelo, trabalhava de servente de pedreiro com seu ex-cunhado e padrasto.

"Gosto de ter meu dinheiro e nunca gostei de pedir as coisas. Sempre gostei de fazer meu próprio dinheiro".

Mas agora que a vida tomou um novo rumo, o rapaz direcionou sua carreira para moda.

"Meus planos para o futuro são me dedicar ao inglês, nos cursos que eu ganhei e dar o meu melhor em tudo".

O rapaz finalizou dizendo que não quer e não vai perder a humildade com os deslumbres da nova fase da sua vida.