Ninguém comparece a festa de criança, palhaço se compadece e reúne convidados pelas redes sociais

Por
em Boas notícias

Quando comemoramos aniversário o que mais queremos é que pessoas especiais estejam ao nosso lado festejando e caso algum dos convidados falte, ficamos tristes. Agora, imagina se todos faltarem?

E foi o que aconteceu com Mía Nicole, uma menininha que reside na cidade de Tampico, em Tamaulipas, no México, que convidou familiares e amiguinhos para o seu aniversário e ninguém compareceu, em dezembro do ano passado.

O único que apareceu foi o palhaço Kokito que havia sido contratado pela mãe para animar a festa. Eduardito Tello, o palhaço, comovido com a cena da criança sentada sozinha na mesa que deveria estar cheia de convidados, pediu permissão para a mãe para fazer-lhe uma surpresa.

Kokito fez um pedido nas suas redes sociais: ”A mãe da aniversariante convida você a não deixar seu aniversário passar despercebido. Não vamos ser assim, se nos convidam é porque nos apreciam (…) Mia Nicole vai agradecer muito”, escreveu o palhaço.

Em questão de minutos, o post viralizou e pessoas de todos os cantos da cidade compareceram a festa com presentes para que a menina só tivesse boas recordações daquele dia. Até um Papai Noel chegou para alegrar.

"É a beleza de apoiar (...) Ontem foi um dia inesquecível e que vou ficar para lembrar por toda a minha vida", disse Kokito.

Eduardito ficou realizado pelas pessoas atenderam seu chamado e tornando o dia dessa garotinha feliz.