Carro do 'Batman' fica sem bateria e Polícia Rodoviária Federal o socorre em SC

Por
em Brasil

Um chamado um tanto quanto diferente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu na última sexta-feira, 6, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, Santa Catarina.

Acontece que o 'Batman' ficou empenhado com o seu carro na BR 101, precisando do suporte da PRF. É... até os fortes precisam de uma ajudinha de vez em quando.

Brincadeiras à parte, mas o herói em questão é Renato Bilbao, um aposentado de 54 anos que incorpora o personagem em trabalhos voluntários, e que durante a sua ida para São Bento do Sul, no Norte catarinense, onde participaria de uma ação, seu carro elétrico acabou descarregando.

Renato é conhecido na região por atuar com o personagem em creches, orfanatos e hospitais, levando alegria a criançada e sempre acompanhado do seu Camaro que faz referência ao herói da DC Comics.

Segundo o G1, o catarinense tomou a decisão de alegrar a criançada com o personagem há quatro anos. Renato trabalhou em uma empresa de eletricidade, e considerava a função arriscada.

E percebendo o perigo que corria diariamente, decidiu agradecer a vida, unindo o gosto pelo Batman dos anos 70 com os trabalhos voluntários.

Que esse Batman percorra muitos quilômetros com o seu Batmóvel para levar alegria e esperança as crianças necessitadas.