Bombeira canta para acalmar vítima de acidente de trânsito no DF; vídeo

Por
em Brasil

O 17º Grupamento Bombeiro Militar (GBM ) de São Sebastião, no Distrito Federal, compartilhou nas suas redes sociais o atendimento humanizado que a sargento Priscilla Fiusa teve com uma vítima de acidente de trânsito.

Nas cenas é possível ver Priscila cantando para a vítima enquanto a mesma estava sendo transportada de ambulância para o hospital.

O acidente envolvendo dois carros e cinco pessoas feridas, aconteceu no início da noite de quarta-feira, 11. A vítima que foi atendida com muito carinho tem 36 anos e é portadora de uma síndrome que não foi especificada pelo Corpo de Bombeiros

"Hoje atendemos uma ocorrência que haviam múltiplas vítimas e uma delas era uma mulher de 36 anos assustada e com medo de entrar na viatura, a senhora J. ", escreveu um porta-voz do Corpo de Bombeiros no Instagram.

A mulher estava no carro junto do seu pai, de 64 anos, e na adrenalina de vê-lo ferido e na movimentação dos bombeiros em socorrer os feridos, ela se desesperou. Então a equipe destacou a militar para acalmá-la durante o atendimento.

E com alegria e carinho, a sargento cantou várias vezes 'Happy Birthday', música que a deixou feliz e calma em meio a situação confusa.

"No final todos ficaram bem e é o que sempre falamos: vai muito além da profissão, tem que gostar, se doar, amar", concluiu o porta-voz.

Confira: