Vó com Alzheimer surpreende noiva ao levar alianças até o altar; vídeo

Por
em Inspiradoras

A celebração do casamento traz fortes sentimentos aos noivos e convidados e com o casal Luiza Pinheiro Prado e Nicolas Malta que se casaram no dia 30 de abril não foi diferente.

Os noivos vivem na cidade de Vila Mariana, em São Paulo, e o dia que escolheram para casar não trazia um lindo sol e, sim, um céu cinzento, o que não deixou o momento menos emocionante, ao contrário, pintou um lindo 'quadro' em meio às lágrimas de emoção da noiva que foi surpreendida pelo noivo.

Acontece que a vó de Luiza tem Alzheimer, e num momento de lucidez - dias antes do casamento -, a senhorinha pediu para ser convidada para a festa quando a neta se casasse.

Só que por questão de saúde a amada vozinha não pode comparecer, pelo menos era o que a noiva pensava, só que quando chegou o momento de trocar as alianças, o noivo fingiu tê-las esquecido em algum lugar.

Então correu em busca delas, e é aí que vem a surpresa, o noivo retorna com a idosa na cadeira de rodas carregando as alianças pelo atrio até o altar para entregá-las a neta. Que lindo!

Luiza, assim como todos os convidados não se conteve e caiu às lágrimas.

Os fotógrafos Rafael Rosario e Bia Passos captaram esse lindo momento com as lentes de suas câmeras e compartilharam em seu perfil do Instagram.

A publicação alcançou mais de 367 mil visualizações e centenas de comentários cheios de amor.

"Eu nem estava lá, e chorei horrores aqui. Quanta emoção em alguns segundos de vídeo", comentou uma.
"Esse vídeo acabou comigo de um jeito tão diferente! Que coisa mais linda!", escreveu outra.

Confira:

Momento emocionante!