Idoso ganha festas surpresas e temáticas de 'mesversários' após completar 90 anos

Por
em Brasil

Hédio Francisco Nunes fez 90 anos no ano passado e desde então passou a ganhar da família festas de mesversários" surpresas e temáticas.

O idoso reside na cidade de Criciúma, Santa Catarina, e quem teve a ideia das comemorações foi ele mesmo, isso porque viu a neta produzindo as festas de 'mesversário' do filho e Hédio também desejou festejar.

"A ideia surgiu dele mesmo e quem pensa em tudo é a Nádia, a filha mais velha", revelou Márcia Maria Nunes Milanez, que também é filha de Hédio ao G1. "Ele viu as festas para o bisneto Arthur e perguntou por que fazemos para o bisneto e não para ele", contou, rindo.

A primeira festa aconteceu em julho de 2021, com tema Mickey - o mesmo utilizado na festa do bisneto. E desde então a família capricha na decoração com temas que o pai gosta.

Algumas temáticas usadas foram: comida mexicana, do seriado Chaves, de surfe, baralho, comida árabe, sítio e Páscoa.

Olha a alegria do idosinho em uma das festas:

As comemorações são realizadas perto do dia 14, quando ele nasceu, e a organização sempre acontece de madrugada, quando ele está dormindo e ai da festa não acontecer, pois ele já questiona o por quê.

"Se passar do dia 14 e não tiver festa, ele vem falar com a gente. Como quem diz 'vocês não vão fazer?'. Ele tem uma neta que é fotógrafa, a gente tenta ver a disponibilidade de todo mundo [para escolher o dia]", contou Márcia.

Confira algumas fotos das festinhas do seu Hédio:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Que máximo, um tema mais divertido que o outro! Que seu Hédio possa comemorar muitos 'mesversários' com saúde e ao lado de sua família.