Grupo de motoqueiros se une para ajudar animais vítimas de maus-tratos e abandono

Quem vê o grupo de homens sérios e com fama de bad boy não imagina o bem que eles fazem aos animais.

Por
em Animais

Quem vê o grupo de homens sérios e com fama de bad boy não imagina o bem que eles fazem aos animais. Quem vê cara não vê coração, e esse grupo engajado em salvar animais, é o melhor exemplo disso.

Segundo o portal de notícias Bright Side, o grupo de motoqueiros chamado Rescue Ink que atua em Nova York, integrado por profissionais de diversas áreas, como fisiculturistas, ex-militares, policiais e detetives, e advogados, todos unidos com o mesmo propósito: ajudar animais maltratados.

Eles já realizaram inúmeros resgates de animais em situação de negligência, maus-tratos, abandono e se preocupam ainda, com o destino deles, e garantem que todos sejam adotados.

“Algumas pessoas gostam de pensar em nós como super-heróis. A verdade é que somos apaixonados pelos animais. Ao longo dos anos e através de muitos casos, obstáculos e desafios, permanecemos fortes e dedicados à nossa missão”, afirmam.

Para ajudar a investigar casos de crueldade animal e a sua localização, o grupo conta com o auxílio de abrigos e organizações. A ajuda, se estende ainda a animais de várias espécies, cachorro, gato, cavalo e até peixe.

Afinal, cada animal representa uma vida.

“Somos especializados em afastar o agressor do cachorro. Trabalhamos verdadeiramente com o agressor. Nós vamos para uma casa; se estiver muito frio, vemos dois cães atrás, construímos para eles uma casinha de cachorro”, disse Missari, membro da equipe.

Quem conhece as ações do grupo, pode comprovar que boas ações não tem cara e nem estigmas, apenas vontade de ajudar quem tanto precisa. Parabéns ao grupo!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]