Pai faz tatuagem igual à marca de nascença do filho para que ele se sinta melhor

Em uma linda demonstração de amor, o pai resolveu encorajar o filho ao fazer uma tatuagem igual a sua marca.

Por
em Inspiradoras

Um ato de amor pelo filho foi o que motivou Derek Prue, de Edmonton, Canadá, a realizar uma tatuagem que durou mais de 30 horas.

O seu filho, Derek Jr., de 8 anos, possui uma grande marca de nascença no peito, e isso sempre o incomodava quando ia em piscinas ou rios e precisava tirar a camisa.

Comovido com a situação do filho, Derek decidiu fazer uma surpresa para o filho ao fazer uma tatuagem idêntica à marca do filho.

“Eu sabia que ele estava constrangido sobre isso”, disse o pai ao CBC. “Eu vi como ele estava reagindo, e isso me fez querer fazer isso para que ele não fosse o único.”

Contando com a ajuda da esposa para manter a surpresa em segredo, Derek pediu a ela que tirasse fotos da marca do filho e foi com elas até o estúdio Juicy Quill Tattoo.

O ato de compaixão com o filho comoveu até mesmo o tatuador.

“Esta é uma das coisas mais legais e nobres que já vi”, escreveu o tatuador Tony Gibbert no Facebook.
“O amor de um pai por seu filho… Realmente incrível! Seja humilde, seja gentil... Somos todos um pouco diferentes e é isso que nos torna únicos”, disse o tatuador.

O ato, é claro, teve um preço a ser pago, pois além de ter sido um processo demorado, foi dolorido.

“Ele passou por uma situação difícil para isso”, explicou Tony. “É muito doloroso.”

Depois de cerca de oito semanas, a tatuagem finalmente ficou pronta e Derek pôde mostrar o resultado para o seu filho amado. A surpresa aconteceu quando a família estava reunida na piscina e o pai tirou a camisa, deixando o seu filho perplexo com a atitude.

“Eu estava feliz e um pouco confuso”, disse o menino. “Eu não sabia que ele ia fazer isso.”

O pai não poderia ter demonstrado o amor pelo seu filho de melhor maneira, não é mesmo?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]