Vovô corre ao lado do carro da neta para se despedir toda vez que ela sai; vídeo

Por
em Inspiradoras

Muitos dizem que os avós são pais com açúcar e esse ditado não poderia estar mais correto. Ao ver o seu avô, de 89 anos, correndo ao lado do carro toda vez que vai embora, Haley Gamez, 30, professora e que reside no Texas (EUA), tem essa prova viva.

Segundo o portal de notícias Inspire More, mesmo depois da despedida, o avô de Haley, faz questão de segui-la por alguns segundos. Essa é a maneira, muito fofa, que o seu avô encontrou para demonstrar o seu carinho pela neta.

“Ele costumava descer o quarteirão inteiro, mas é claro que não consegue mais. Ele fez isso por minha irmã, ele fez isso comigo, ele faz isso com meu filho de 10 anos e, com sorte, fará com meu filho Denver, que estou esperando.’

Em diferentes momentos a despedida à moda antiga do seu avô foi filmada por Haley e divulgada no seu TikTok (@haley_gamez). Confira a compilação dos vídeos dos lindos momentos:

O vídeo comoveu milhares de internautas que se mostraram muito apreciados com o gesto adorável do vovô de Haley. E você, também possui histórias fofas com os seus avós? Conta para a gente!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]