Homem retira jovem que sofreu acidente de carro minutos antes do veículo pegar fogo

Por
em Boas notícias

A norte-americana Mercedes Boggs escapou da morte por muito pouco! A mulher estava dirigindo a caminho do trabalho quando sofreu um acidente e viu seu capotar diversas vezes na estrada até parar dentro de um lago.

Percebendo que estava presa e ciente de que um grande volume de água entrava pelos vidros quebrados do veículo, ela chegou a imaginar o pior, até que um homem apareceu para prestar-lhe ajuda.

“Quando o vi, foi como se tudo estivesse ficando bem”, disse Mercedes ao portal WVLT News-8. “Eu nem estava mais com medo. Eu simplesmente sabia que isso era minha salvação”.

O rapaz não perdeu tempo em tirá-la do carro, levando-a até um local seguro. Minutos após o resgate, o carro de Mercedes literalmente pegou fogo dentro do lago e explodiu bem atrás deles.

Em outras palavras, se o minerador de carvão John Burke não tivesse ajudado a jovem, teria sido seu fim.

Naquela mesma noite, Mercedes foi encaminhada para um hospital, mas queria encontrar a pessoa que salvou sua vida, então publicou a seguinte nota em seu perfil do Facebook:

“[…] Por favor, compartilhe isso na esperança de me ajudar a encontrar o homem que salvou minha vida, devo a ele profundamente. Eu gostaria apenas de falar com ele. Sem ele, esta situação teria sido muito diferente”.

Por sorte, John viu a publicação e a contatou, mas se negou a aceitar o título de herói.

“As crianças admiram o batman e o super-homem e gostam desses super-heróis. É assim que vejo John agora. Ele será para sempre meu herói”, disse a mulher. “Ele foi a pessoa que salvou minha vida”, completou.

Ficamos felizes de saber que John estava no lugar certo na hora certa para salvar a vida de Mercedes!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.