Mulher dedica a sua vida a salvar animais em sua fazenda: 'Quero que eles prosperem e não apenas sobrevivam'

Por
em Boas notícias

O seu profundo amor por animais fez com que Adri Rachelle, 33, de Atenas, Geórgia (EUA), dedicasse a sua vida a salvar, até o momento, pelo menos 200 animais.

Em diferentes espécies e tamanhos, os animais, muitos vítimas de maus-tratos, preenchem e enchem de alegria a fazenda de Adri, que se transformou em um santuário para animais chamado Wild Things Sanctuary, no Deep South.

O local conta com vacas da montanha, cavalos, galinhas, papagaios, cães, furões, porcos e alpacas, que são apenas alguns dos animais que habitam no local. Assim como é grande o número de animais, é alta a demanda financeira para mantê-los.

Adri diz ter gasto cerca de 50 mil dólares no último ano, entre alimentação e cuidados veterinários. Além do alto investimento para cuidar dos animais e de trabalhar o dia inteiro, todos os dias, Adri afirma ter encontrado o seu propósito de vida, que é ajudar todos os animais que surgem em seu caminho.

"Animais que estão machucados e em perigo sempre pareceram cruzar meu caminho. Saber que estou oferecendo a eles um lugar seguro para curar, dá à minha vida um propósito e essa recompensa supera em muito o tempo, dinheiro e tristeza investido no santuário de animais", declarou Adri ao veículo Bored Panda.

Os cuidados oferecidos aos animais, que outrora sofreram maus-tratos, abusos ou abandono, não é fácil, mas a voluntária afirma que não quer que eles apenas sobrevivam, mas que prosperem e tenham qualidade de vida. Além disso, ela vê vantagem que as espécies convivam entre si de maneira livre e espontânea.

Adri, afirma ainda, que não pretende tornar o santuário aberto ao público, pois isso tiraria a liberdade dos animais e os deixaria estressados. Contudo, ela faz questão de compartilhar várias fotos dos animais nas redes sociais para que as pessoas se sintam próximas deles, e caso queiram, colaborem com doações para o projeto que tem salvado tantos animais.

Se você quiser acompanhar mais sobre a rotina dessa turma, basta segui-los no Instagram: @adrirachelle.

Confira mais alguns dos animais que vivem no santuário:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]